PhytoMaster: Farmácia de Manipulação

Composto para o aumento da Testosterona

AUMENTO DA TESTOSTERONA

30 doses
Composição:

TribulusTerrestris Extrato Seco 600mg
Zinco 7mg

Magnésio 260mg
Vitamina B6 1,3mg

Ginseng Coreano 400mg

Maca 250mg

Clomifeno 150mg

Long Jack 500mg

Ação:
TribulusTerrestris
Tribulusterrestris é um hormônio não-esteroidal que aumenta a testosterona e aumenta os níveis do hormônio luteinizante (LH). Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250mg ao dia ocorre um aumento de 41% dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias. Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, freqüência e força das ereções e recuperação da atividade sexual. Reduz os níveis de colesterol e melhora do humor. Em mulheres diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa. Possui significante atividade diurética e inibe a formação de pedras nos rins, bem como atua em casos de espermatorréia, fosfatúria, doenças genito-urinárias como disúria, gonorréia, cistite crônica, desordens urinárias, incontinência urinária, gota e também em desordens uterinas após o parto. Útil em diabetes, infecções respiratórias do trato inferior e superior e problemas cardíacos. Também mostrou reduzir a pressão alta, como também sódio e mostrou um efeito analgésico.

ZMA
O ZMA é uma revolucionária fórmula patenteada que combina zinco, magnésio e vitamina B6 em concentrações específicas e em formas especiais que ajudam a aumentar os hormônios anabólicos e a força em atletas. Por causa da eficácia documentada no aumento dos níveis de testosterona esse suplemento é utilizado por milhares de atletas em todo mundo como uma alternativa segura e natural ao uso de pró-hormônios. A falta de magnésio é uma das carências nutricionais mais comuns entre adultos saudáveis, especialmente mulheres e idosos. Isso é ainda mais comum entre os atletas que praticam musculação devido à grande perda desse nutriente durante os treinos com pesos. As reservas de zinco e vitamina B6 são também consumidas durante os exercícios intensos. Em um estudo com 160 atletas, 23% dos homens e 43% das mulheres tiveram níveis baixos de zinco de forma significativa. A boa notícia é que o ZMA pode agir contra essas deficiências e trazer benefícios reais em termos de performance e de saúde.

O Ginseng é um produto natural utilizado a muitos anos por diversos povos orientais, sendo utilizada na China há mais de 3000 anos, como uma planta estimulante, reconstituinte, revitalizadora e conhecida como o Elixir da Vida.

Este medicamento possui ação tanto estimulante como relaxante, estimula energia muscular, auxília na saúde do coração, reduz a glicose no sangue ajuda o corpo a suportar a pressão do dia a dia.

É indicado para pessoas na meia idade, pois auxilia e revigora o corpo.

Estudo comprova que o  Ginseng aumenta a velocidade de raciocínio e reduz a fadiga por excesso de trabalho. Pode ser utilizado para problemas de fertilidade masculina, para anemias, diabetes, colesterol alto, e imunodeficiência,

Este tonificante do organismo contém sais minerais, enzimas e Vitaminas como: Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B12.

O clomifeno é um agonista parcial do receptor dos estrogénios. Contudo a sua acção é menos eficaz que a dos estrogénios normais (agonistas totais) da mulher, e portanto a sua administração inibe os efeitos dos estrogénios na hipófise. A redução desses efeitos diminui o efeito de feedback negativo sobre a glândula, que produz quantidades maiores de FSH e LH hormonas que estimulam o desenvolvimento dos fóliculos e a ovulação.

Indicações:
– Ganho de massa magra;
– Ganho de força;
– Cardiotônica;
– Estimulante do apetite;
– Incrementa o fluxo menstrual;
– Antienxaqueca;
– Tratamento da ejaculação precoce;
– Tratamento da sintomatologia do climatério;
– Aumento da libido em homens e mulheres;
– Aumento da performance nos esportes;
– Redução do colesterol;
– Tratamento de infecções urinárias;
– Tratamento da angina pectoris.

Contraindicações:
O uso como diurético por indivíduos hipertensos ou cardiopatas só deve ser feito sob controle médico devido à interação com cardiotônicos. Tem-se observado que os alcalóides (harmano e norharmano) exercem uma ação eurotóxica irreversível sobre animais que consomem de forma repetida. No mais, as saponinas esteroidais apresentam uma ação hemolítica, demonstrada in vivo em cordeiros.É recomendado dose baixa e tratamento descontínuo (PR, 1998). É contraindicado o uso durante a gravidez, a lactação e pacientes com hepatopatias (PR, 1998).

Dosagens da Composição:
TribulusTerrestris Extrato Seco 500mg
Zinco 7mg
Magnésio 260mg
Vitamina B6 1,3mg

Ginseng Coreano 200mg

Panax Ginseng 40mg

Clomifeno 150mg

Validade:
180 dias.

Modo de Usar:
Recomenda-se tomar 02 cápsulas 02 vezes ao dia.

Advertências:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de “peso”
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
14. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”

Referências Bibliográficas:
1) Literatura do fabricante ViaFarma.

Dúvidas:
Envie e-mail para vendas@phytomaster.com.br com o assunto

• Prazo para postagem: 7 dias úteis